Acessibilidade
Contraste

Cine Sesc

14/07/2017 | setembro | 18h30

DATA

FILME/TÍTULO

SINOPSE

14/09

 

18H30

A HISTÓRIA DA ETERNIDADE

Brasil, 2015, Drama, 120min.

Direção: Camilo Cavalcante

 

Classificação indicativa: 16 anos

 

Alfonsina (Débora Ingrid) tem 15 anos e sonha conhecer o mar. Querência (Marcélia Cartaxo) está na faixa dos 40. Das Dores (Zezita Matos) já no fim da vida, recebe o neto após um passado turbulento. No sertão compartilham sobrenome e muitos sentimentos. Amam e desejam ardentemente.

Confira o trailer

21/09

 

18H30

ERA UMA VEZ EM NOVA YORK

Estados Unidos, 2014, Drama/Romance, 1h53min

Direção: James Gray

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

Em 1921, as irmãs polonesas Magda (Angela Sarafyan) e Ewa Cybulski (Marion Cotillard) partem em direção a Nova Iorque, em busca de uma vida melhor. Mas, assim que chegam, Magda fica doente e Ewa, sem ter a quem recorrer, acaba nas mãos do cafetão Bruno (Joaquin Phoenix), que a explora em uma rede de prostituição. A chegada de Orlando (Jeremy Renner), mágico e primo de Bruno, mostra um novo amor e um novo caminho para Ewa, mas o ciúme do cafetão acaba provocando uma tragédia.

Confira o trailer

 

28/09

 

18H30

VIVER É FÁCIL COM OS OLHOS FECHADOS

Espanha, 2015, Comédia Dramática, 1h48min

Direção: David Trueba

 

Classificação indicativa: 14 anos

 

Em plena década de 60, Antonio (Javier Cámara), um modesto professor de inglês, é fã incondicional dos Beatles e sonha em conhecer seu ídolo, John Lennon. Para encontrar o seu "herói", o professor viaja até Almeria e no meio do caminho esbarra com dois jovens: Belén (Natalia de Molina) e Juanjo (Francesc Colomer), um garoto de dezesseis que está fugindo do pai autoritário. O encontro faz a vida de cada um tomar rumos imprevisíveis.

Confira o trailer

Local

Sesc Cidade Alta

Veja outras notícias