Acessibilidade
Contraste

12 de setembro de 2017

Sesc RN lança novo site com design mais moderno

A nova plataforma apresenta um design moderno e com mais acessibilidade ao internauta.

            O Serviço Social do Comércio do RN está com um novo site, com layout mais moderno e de fácil navegação. As inovações do portal desenvolvido pela Art & C Comunicação e pelo núcleo de comunicação e marketing do Sesc, apresentam as áreas de atuação da entidade: Educação, Cultura, Esporte, Assistência e Lazer – cada uma apresentada por uma cor, facilitando a identificação visual.

            O site apresenta informações sobre os projetos realizados pelo Sesc RN, os cursos oferecidos, cardápio do dia, as modalidades esportivas, os passeios e excursões, processos licitatórios, notícias, entre outros assuntos.

            Uma das novidades do site é a possibilidade do internauta fazer sua pré-inscrição eletrônica nos cursos de valorização social, oficinas de cultura, cadastro de fornecedores e licitações.

         No projeto Sesc nas Empresas, os interessados podem preencher um cadastro de solicitação, e no dia agendado uma equipe do Sesc irá na empresa para apresentar os serviços oferecidos pela entidade e ainda é possível fazer o cartão de associado. Os processos seletivos também serão eletrônicos, com o envio dos currículos para essa área específica do site.

           Em “Administração” temos o Portal da Transparência, onde o internauta encontrará os dados detalhados sobre execução orçamentária e financeira do Sesc RN. Ainda é possível consultar o Cadastro de Fornecedores e Processo Seletivo.

          O novo site do Sesc RN também oferece ferramentas de acessibilidade, com a possibilidade de ampliar o tamanho dos textos, assim como a opção de alto contraste entre o plano de fundo e os elementos do primeiro plano. O Google Maps das unidades do Sesc também estará disponível para facilitar o internauta a localizar a unidade desejada, tudo de forma prática e rápida.

           As redes sociais do Sesc RN também estão mais evidenciadas. O internauta terá acesso mais fácil às informações sobre como se tornar um associado Sesc e os canais de atendimento com o público, além de conferir os eventos, a galeria de fotos e muito mais.

            

Veja outras notícias