Acessibilidade
Contraste

07 de novembro de 2017

Ciclo Sesc acontece neste domingo em Mossoró

Inscrições ainda podem ser feitas mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis

Caminhada percorrerá principais pontos históricos de Mossoró. Foto Alves Jr

O Ciclo Sesc vai unir lazer, atividade física, turismo e solidariedade no próximo domingo, 12 de novembro, em Mossoró. As inscrições ainda podem ser feitas na central de relacionamento do Sesc Mossoró mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. A largada do projeto do Sistema Fecomércio, realizada por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), está marca para as 16h em frente à unidade. 

Mossoró será a terceira e última cidade este ano a receber o Ciclo Sesc: em outubro, o passeio foi realizado em Caicó, Macaíba e Natal, reunindo mais de 1.300 pessoas. Serão visitados pontos como o Memorial da Resistência e a Estação das Artes – Eliseu Ventania. Os alimentos arrecadados nas inscrições serão destinados a instituições filantrópicas de Mossoró assistidas pelo Mesa Brasil, programa do Sesc que combate a fome e o desperdício de alimentos. 

O percurso será marcado por intervenções culturais e contará com um guia para explicar as histórias dos lugares visitados. Os 800 inscritos terão direito a camiseta e boné, e contarão ainda com suporte de socorristas, distribuição de água mineral e kit frutas. 

Sobre o Ciclo Sesc
 
O Ciclo Sesc é mais uma ação do Sesc para estimular a prática de esportes em busca de uma melhor qualidade de vida. Em 2016, o projeto assumiu um novo formato: uma caminhada cujo percurso envolve os principais pontos históricos das cidades.

Além de agregar turismo ao projeto, a mudança também possibilita que um público mais amplo possa participar.


Serviço:
O quê? Ciclo Sesc acontece neste domingo em Mossoró 
Quando? Domingo, 12 de novembro, largada às 16h em frente ao Sesc Mossoró
Inscrições? Até a data do evento ou enquanto houver vaga | Central de relacionamento do Sesc Mossoró | Doação de 2 kg de alimentos não perecíveis

Veja outras notícias