Acessibilidade
Contraste

Processos Seletivos

Sesc proporciona aos seus colaboradores uma jornada incrível de desenvolvimento de carreira e de vida,
por meio das práticas de RH e dos seus programas sociais.

Confira os processos seletivos:

Ver todos

Nº Edital: 21/2022 Prazo de envio de currículo encerrado

Função

Cozinheiro (Natal e Grande Natal)

Número de vagas

1

Pré-requisitos

Possuir ensino médio completo e curso técnico na área. Ter experiência na função e em atividades de cozinha na elaboração de pratos; habilidades em confeitaria e sobremesas; preparo, provas e cozimento de alimentos e guarnições dentro das técnicas, de acordo com as normas vigentes de boas práticas; higienização dos equipamentos; preparo, guarnecimento adequado e provisões de todos os produtos alimentícios; manutenção da higiene dos locais destinados ao acondicionamento e preparo de produtos e gêneros alimentícios perecíveis, cuidando de sua adequação, validade e demais ações preventivas; controle de qualidade, através do preenchimento de registros e planilhas, referentes às boas práticas de manipulação e controle da utilização e desperdícios de alimentos. É necessário ter disponibilidade de horário e para escalas aos finais de semana.

Perfil

1. Conferir a higienização dos equipamentos antes de iniciar a sua utilização; 2. Executar atividades de cozinha na elaboração de pratos; 3. Preparar e cozinhar alimentos e guarnições dentro das técnicas e aplicando as normas vigentes de boas práticas; 4. Efetuar os processos de provas de alimentos no momento de preparo, em conformidade com as boas práticas de higiene; 5. Preparar e guarnecer adequadamente todos os produtos alimentícios, bem como realizar suas provisões; 6. Manter a higiene dos locais destinados ao acondicionamento e preparo de produtos e gêneros alimentícios perecíveis, cuidando de sua adequação, validade e demais ações preventivas; 7. Realizar controle de qualidade através do preenchimento de registros e planilhas, referentes às boas práticas de manipulação; 8. Contribuir no processo de controle de utilização e desperdícios de alimentos, observando o processo de aproveitamento integral dos mesmos, seguindo as normas de segurança alimentar; 9. Execução de outras atribuições inerentes ao cargo. Enquadramento no plano de cargos considerando o Código Brasileiro de Ocupações. Nº5132-05.

Benefícios

Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Assistência Médica (opção do empregado, com sua participação financeira, após o período de experiência), Assistência Odontológica do Sesc, Auxílio Creche e Auxílio Alimentação em conformidade com legislação vigente.

Local

Natal e Grande Natal

Carga Horária

40h semanais

Salário

R$ 1.639,80

Data de abertura - 12/05/2022 - 09:30

Anexos

Voltar

Veja outras notícias