Acessibilidade
Contraste

20 de agosto de 2019

Inscrições para compor o calendário 2020 da Galeria Sesc encerram dia 26

Inscrições seguem até 26 de agosto por e-mail ou presencialmente na unidade Cidade Alta, em Natal. Desde 2015, trinta artistas mostraram seu trabalho para mais de 15 mil visitantes.

O Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), recebe até o dia 26 de agosto, propostas de projetos artísticos para compor o cronograma de exposições 2020 da Galeria Sesc, localizada no Sesc Cidade Alta, em Natal. São ofertadas duas vagas. As propostas devem ser enviadas para o e-mail cultura@rn.sesc.com.br ou deixadas na própria unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além de fomentar o talento dos artistas potiguares, a iniciativa também democratiza o acesso a exposições artísticas e suscita no público o interesse pelo tema. Os dois artistas selecionados receberão o valor de R$ 2.500,00 (bruto). O período das exposições será de março a dezembro de 2020, com duração de 35 a 41 dias. Pintura, escultura, colagem, fotografia, mídias contemporâneas e outras linguagens na área de artes visuais podem ser encaminhadas.

A lista com os selecionados será divulgada dia 11/09 no site do Sesc RN. A Galeria Sesc tem com diferencial a presença de mediadores em arte visuais durante o período das exposições.

Galeria Sesc Cidade Alta

Nos quatro anos de funcionamento, a Galeria Sesc Cidade Alta acolhe o talento de artistas visuais e permite que profissionais da área desenvolvam ações de arte-cultura junto ao público. Os trabalhos artísticos, sempre selecionados por meio de edital, permitem retratar temas com olhares diversos e contemporâneos. Desde então, já passaram cerca de 30 artistas, e mais de 15 mil visitantes.

Serviço:

O quê? Sesc seleciona propostas para Galeria Sesc 2020
Quando? Até 26 de agosto

Onde? Enviar propostas para cultura@rn.sesc.com.br ou deixar presencialmente no Sesc Cidade Alta, na Rua Coronel Bezerra, 33, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Edital aqui

Mais informações? (84) 3133-0360

 

Veja outras notícias