Acessibilidade
Contraste

02 de dezembro de 2019

Projeto Terraço do Relógio Sesc chega a sua última edição de 2019

Foram 12 edições ao longo ano, com temas que passaram pelo samba, música anos 60, brega e muito mais

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), uma entidade do Sistema Fecomércio, promove a última edição de 2019 do projeto cultural Terraço do Relógio, na sexta-feira (6), na unidade Sesc Cidade Alta, a partir das 19 horas.

A primeira atração da noite será o Regional Choro da Terra e Hélia Braga, e em seguida haverá a apresentação do projeto Serestas ao Luar. O Terraço do Relógio teve 12 edições ao longo do ano e sempre com uma temática diferente, como música brega, samba, música anos 60 e até um dedicado ao cantor Roberto Carlos.

A última edição contará com um formato diferente, pois enquanto a primeira atração se apresenta, o projeto Serestas ao Luar percorrerá as ruas do Centro, partindo do Espaço Cultural K-ximbinho em direção ao Sesc Cidade Alta, passando pelas ruas Vigário Bartolomeu e Ulisses Caldas, a partir das 19h30.

O projeto Terraço do Relógio acontece desde 2002 e tem este nome em homenagem ao histórico relógio e a balaustrada que remontam ao início do século XX, e ficam nas dependências do Sesc Cidade Alta, na esquina da rua Coronel Bezerra e avenida Câmara Cascudo.

Serviço:

O que? Terraço do Relógio

Quando? 06/12/2019, a partir das 19h

Acesso? Gratuito

Atrações?

  • Regional Choro da Terra
  • Hélia Braga
  • Serestas ao Luar

Arquivos para download

Clique no título do arquivo para baixar o arquivo para o seu computador.

Veja outras notícias