Acessibilidade
Contraste

10 de janeiro de 2020

Sesc RN com matrículas abertas para novos alunos das modalidades esportivas

Unidade da capital e interior estão com vagas nas mais diversas modalidades e faixas etárias

 

A prática de atividades esportivas regulares faz parte das recomendações médicas para quem quer ter uma vida saudável. Para ajudar nesta meta de 2020, esta semana o Serviço Social do Comércio (Sesc RN), uma entidade do Sistema Fecomércio RN, iniciou o período de matrículas destinado aos alunos novatos que desejam praticar esportes em uma de suas unidades.

O período de inscrição acontece por tempo indeterminado, enquanto houver disponibilidade de vagas nas unidades onde as modalidades são ofertadas. Para fazer a matrícula, o interessado deve portar o cartão de associado do Sesc RN, as cópias e originais de documento de identificação e comprovante de endereço, além do atestado médico de aptidão física, validado nos últimos 11 meses. Os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo pagam preço diferenciado, assim como seus dependentes.

São ofertadas as modalidades de natação, hidroginástica, musculação, dança, ginástica, karatê, bike indoor, esporte kids, entre outras. Para saber qual unidade Sesc dispõe do esporte, assim como horários e valores, o interessado deve entrar em contato com a Central de Atendimento ou acessar o site (www.sescrn.com.br).

A novidade é que a partir de fevereiro será oferecida aulas de Pilates de Solo, nas unidades Cidade Alta e Zona Norte, em Natal, e a ampliação das turmas dedicadas à terceira idade, de dança e ginástica, na unidade Sesc Mossoró. Além disso, o incremento das aulas especiais para os alunos matriculados na musculação, como a possibilidade de frequentar a modalidade do aerocombat.

Serviço

O que? Inscrição de alunos novatos nas modalidades esportivas do Sesc RN.

Quando? Enquanto houver vagas.

Onde? Central de Atendimento da unidade.

Documentos necessários:

  • Cartão de associado do Sesc RN;
  • Documento de identificação com foto (original e cópia);
  • Comprovante de endereço (original e cópia);
  • Atestado Médico de Aptidão Física dos últimos 11 meses.

Veja outras notícias