Sesc RN exibirá 20 lives em suas redes sociais apenas em julho | Sesc RN
Acessibilidade
Contraste

07 de julho de 2020

Sesc RN exibirá 20 lives em suas redes sociais apenas em julho

Conteúdos digitais estão em ênfase por causa do isolamento social e o Sesc RN decide manter produção.

 

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) continua inovando em julho, colocando no ar diversos conteúdos para o público em suas redes sociais. Os cinco programas da entidade que faz parte do Sistema Fecomércio estarão presentes nas 20 lives planejadas até o fim do mês, abordando a saúde, cultura, assistência, educação e lazer.

Nas duas primeiras semanas, os temas foram os mais variados possíveis, com conteúdos do regional e do Departamento Nacional do Sesc. Houve aula de yoga e palestra sobre os benefícios e os impactos da educação a distância, com convidado especial o pesquisador e doutor em educação, o holandês Edwin Giebelen. Outra atração destaque foi a participação do jornalista da Fox TV, Álvaro Loureiro, que tratou do esporte durante a pandemia. Além disso, a saúde e o bem-estar masculino marcou as lives da segunda semana, com dicas estéticas e de exercícios físicos, assim como um debate sobre o racismo e a educação do século XXI.

A programação segue, na terceira semana, a partir do dia 14, com a live de dicas nutricionais, e no dia 15, mais um Diálogo Cultural com a atriz potiguar Titina Medeiros. O dia 18, o espaço será das crianças, com o Espetáculo Piruá de Circo. O calendário de conteúdo segue com programação educacional, no dia 21, voltado para o debate em torno do “Novo perfil do professor” e no dia 22, um workshop sobre “A importância do personagem na hora de contar histórias”. No dia 23, o tema novamente será a Yoga, enquanto que dia 25 será dedicado ao Dia da Vovó.

Na última semana, entre os dias 27 e 30, haverá aula de dança, orientações de saúde na decisão de fazer uma tatuagem com foco na transmissão da hepatite, atração musical com o projeto Sintonia Sesc com a cantora Krystal e mais uma oportunidade de debater a educação, no projeto Encontro com o Autor.

Veja outras notícias