Acessibilidade
Contraste

06 de maio de 2021

Sesc RN leva ação Há Braços para hospital regional de Caicó

Colaboradores da entidade do Sistema Fecomércio apresentarão poesia e música para os profissionais da saúde

O Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte, entidade do Sistema Fecomércio RN, leva a “Ação Há Braços”, nesta sexta-feira, 7, ao Hospital Regional Telecila Freitas Fontes, em Caicó, distante 280 quilômetros de Natal. Esta será a terceira edição do projeto que apresenta música e poesia aos profissionais dos hospitais públicos e privados, que atuam na linha de frente do combate à Covid-19.

A partir das 16 horas, os colaboradores do Sesc RN estarão na unidade hospitalar, pois são eles os artistas convidados, com interpretação de poesias de autoria do escritor Bráulio Bessa e repertório musical com letras sobre fé e esperança.

“Trata-se de um belo projeto, idealidade pelo Sistema Fecomércio, com a missão de levar nosso agradecimento e carinho aos profissionais da saúde. Essas pessoas estão salvando vidas e muitas vezes no limite de sua capacidade. A mensagem de apoio e estímulo para todos que estão na linha de frente”, explica o diretor regional do Sesc RN, Fernando Virgilio.

No último dia 3, a ação ocorreu em Natal, no Hospital Onofre Lopes e na Maternidade Escola Januário Cicco. Em abril, a equipe visitou o Hospital Infantil Varela Santiago, Rio Grande, João Machado e Hospital de Campanha. Nos locais, os convidados seguiram as orientações dos hospitais e obedeceram os protocolos de biossegurança.

Serviço:

O quê? 3ª edição do Sesc Há Braços (homenagem aos profissionais de saúde)

Onde?

Caicó (7 de maio / 16h): Hospital Regional Telecila Freitas Fontes.

 

Veja outras notícias