Acessibilidade
Contraste

13 de agosto de 2021

Agosto será o mês do samba em projeto do Sesc RN com atrações gratuitas

“Há Gosto no Samba” abre espaço para artistas locais e movimenta o cenário musical potiguar na capital e interior

A música será o destaque na programação artística do Sesc RN, entidade do Sistema Fecomércio, no mês de agosto com a temática “Há Gosto no Samba”. Projetos como o Letra e Música e o Terraço do Relógio serão retomados em Caicó e Natal, respectivamente, incentivando o cenário cultural e abrindo espaço aos artistas locais.

Nesta sexta-feira, 13, o canal do youtube do Sesc RN fará a transmissão ao vivo da primeira edição do ano do Letra e Música, direto do Sesc Caicó, a partir das 20 horas. A animação ficará por conta do artista Marcus Vinícius e grupo Morada de Samba. A ação se repete no dia 20 de agosto, apresentando Solange Silva, no mesmo canal e horário.

No dia 27 de agosto, o Há Gosto no Samba retomará um dos mais tradicionais projetos de Natal, o Espaço Cultural Terraço do Relógio, no Sesc Cidade Alta, a partir das 19 horas. Essa iniciativa terá como atração a Roda de Samba Ribeira Boêmia e participação especial de Sueldo Soares e Dodora Cardoso.

A programação acontecerá sob protocolos de biossegurança e em formato híbrido, ou seja, contará com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sesc RN e público presente com vagas limitadas e mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível revertido para o Programa Mesa Brasil.

Serviço:

O que? Há Gosto no Samba do Sesc RN

Programação?

13/08 – Letra e Música – Sesc Caicó – Atração: Marcus Vinicius e Grupo Morada do Samba – Youtube do Sesc RN – 20 horas.

20/08 – Letra e Música – Sesc Caicó – Atração: Solange Silva – Youtube do Sesc RN – 20 horas.

27/08 – Terraço do Relógio – Sesc Cidade Alta – Atração: Roda de Samba Ribeira Boêmia com participação especial de Sueldo Soares e Dodora Cardoso – Facebook do Sesc RN e presencial com doação de 1 kg de alimento – 19 horas.

Veja outras notícias