Acessibilidade
Contraste

04 de junho de 2022

Sistema Fecomércio RN enviará 3,5 toneladas de alimentos para Pernambuco

Coleta de alimentos, água potável e produtos de higiene continua ao longo da semana nas unidades do Sesc em Natal

No domingo, 5, as 3,5 toneladas de alimentos arrecadados pelo Programa Mesa Brasil Sesc e Corpo de Bombeiros do RN, durante a Caminhada da Mãe Potiguar, serão enviadas às vítimas das chuvas que atingiram o estado de Pernambuco nos últimos dias. O Sistema Fecomércio RN autorizou o envio no início da semana, além de uma campanha de arrecadação de insumos para serem encaminhados nos próximos dias.

Esta ajuda inicial será embarcada em um voo da empresa Azul Linhas Aéreas, no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, com previsão de chegar em Recife, até a segunda-feira, 6. A ação acontece em conjunto com a Fecomércio PE, que ficou responsável pelo desembarque e destino das doações. A ação contou com apoio do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado, da Casa Civil, da Presidência da República.

Em Natal, a Fecomércio manterá as unidades do Sesc Rio Branco, Potilândia e Zona Norte como pontos de coletas de alimentos não-perecíveis, água potável, artigos de higiene pessoal e de limpeza. Os interessados em ajudar com valor em dinheiro, o Mesa Brasil do Sesc recebe doação pelo Pix (CNPJ: 03 482 931 0021 05) ou transferência bancária para Caixa Econômica, agência 0923 e conta corrente nº 00003775-6.

 

Veja outras notícias